,

Anunciados os palcos para as principais competições de LOL de 2018

Nessa quarta-feira (28), a Riot Games divulgou todos os locais que sediarão os próximos campeonatos oficiais de League of Legends no ano de 2018. E os brasileiros já podem comemorar, já que teremos um campeonato disputado no país.

O calendário de competições começa em maio, entre os dias 3 e 15. Na ocasião, Berlim (Alemanha) sediará o Mid-Season Invitational 2018 (MSI). A competição muda, então, para Paris, França, para a disputa da fase eliminatória entre os dias 18 e 20 de maio.

Depois teremos o Rift Rivals 2018, competição que acontece em 5 regiões diferentes, sendo uma delas sediadas no Brasil! Em terras tupiniquins acontecerão partidas entre as Américas latinas do norte e do sul. Além do Brasil, também foram selecionados para sediar o evento: China, Vietnã, Austrália e EUA.

No final do ano, na América do Norte, acontecerá o All-Star Event 2018 entre os dias 3 e 9 de dezembro. Porém, a principal competição da categoria será sediada na Coreia do Sul. É no país asiático que os melhores competirão no Campeonato Mundial de LOL 2018.

É fã de LOL? Está ansioso para os principais campeonatos do ano? Deixe nos comentários sua torcida para sua equipe favorita!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Diretor de The Last of Us 2 revela inspiração em série da Netflix para escrever o enredo do game

Confira todos os vencedores do Oscar 2018!