Internet

Internet condena jeito agressivo de Jennifer Lawrence com apresentadora do BAFTA 2018

Jennifer Lawrence esteve na cerimônia do BAFTA 2018 para entregar o prêmio de Melhor Filme Britânico.

  Redação    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A atriz Jennifer Lawrence esteve na cerimônia do BAFTA 2018 para entregar o prêmio de Melhor Filme Britânico, o primeiro da noite.

Mas o que chamou a atenção das pessoas na Internet foi o jeito rude que atriz teve com a apresentadora e comediante Joanna Lumley, que a introduziu para entregar o prêmio.

“Quem melhor para começar os trabalhos do que a atriz mais quente do planeta? Ela será vista em breve em Operação Red Sparrow – a deslumbrante Jennifer Lawrence”, introduziu Lumley.

Chegando ao microfone com o envelope que revelaria Três Anúncios Para Um Crime como vencedor da categoria, Lawrence brincou: “Uau, isso foi um pouco demais para mim, mas obrigada, Joanna”.

Logo em seguida, o Twitter ficou cheio de pessoas criticando o jeito grosseiro da atriz. Um usuário da rede de microblog chegou a dizer:

“A Jennifer Lawrence precisa relaxar um pouco. A Joanna fez um elogio e ela reagiu como uma menina irritada. Eu adoraria ter recebido esse elogio”, afirmou mais alguém. “A Jennifer Lawrence não deveria ter feito isso com a adorável Joanna Lumley, ela acabou sendo muito desagradável”.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários