,

Vampyr ganha diário de desenvolvimento. Jogo promissor!

A desenvolvedora DONTNOD, mesma responsável por Life is Strange, lançou recentemente uma websérie onde mostram um pouco mais do desenvolvimento do novo game do estúdio: Vampyr. Em uma playlist de vídeos, os desenvolvedores mostram detalhes da criação de personagens, mapas, jogabilidade, etc.

No primeiro “episódio” da websérie, os produtores falaram mais sobre o processo de criação dos monstros do jogo, inclusive os próprios vampiros. Ao que tudo indica, o game terá uma pegada de RPG, pois haverá várias classes das criaturas principais do jogo. Uns serão mais tranquilos e “tímidos”, enquanto outros serão os verdadeiros discípulos do Drácula, atacando qualquer um que atravesse seu caminho. As classes serão essenciais para moldar o protagonista e, talvez, mudar o rumo da história.

Confira o 1º episódio da série:

O game também possui uma proposta reflexiva: o protagonista tiraria centenas de vidas inocentes para se tornar o vampiro mais poderoso? Diferente de outros jogos, onde o único propósito é apenas uma corrida desenfreada pelo poder.

Vampyr foi definido por seus criadores como um jogo AA, o que, segundo os desenvolvedores, ajudaria ainda mais no processo de criação, deixando-os livres para melhorar e desenvolver o game.

Apesar de ainda não ter uma data prevista de lançamento, Vampyr deve chegar ainda esse ano nas lojas.

O que achou da proposta do game? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

FOX anuncia que jogo de Alien está em produção inicial

Data de lançamento de God of War revelada! Vem conferir!