,

Próximo God of War pode se passar no Egito ou na civilização Maia

O novo God of War, que marca a volta de Kratos aos consoles, nem foi lançado e a equipe já começa a trabalhar em um novo título. Segundo o diretor do jogo, Cory Barlog, o próximo God of War “poderá se passar nas eras egípicas ou maia, ou ainda outras”.

Tal declaração está na recente entrevista que Barlog e sua equipe fizeram à revista Game Informer americana. Segundo o diretor “a era grega de God of War alcançou os jogos que se passaram naquele período. A próxima mitologia a ser abordada se torna a era nórdica da saga. Mas podemos acabar seguindo em direção à era egípcia, maia, e por aí vai”.

Na entrevista, que será a matéria de capa da próxima edição da Game Informer, serão reveladas diversas informações sobre o tão aguardado jogo. Assim, estão programados 30 dias de artigos especiais extras sobre o game (que já foi testado pelos redatores da revista).

Na conversa, Barlog revelou que teve muito medo ao fazer as mudanças necessárias para inovar na saga do deus. Além disso, ele também afirmou que a franquia God of War tem que ser maior do que já é. O diretor pontuou que espera que o jogo tenha a mesma popularidade que franquias como Uncharted e Assassin´s Creed.

God of War está previsto para ser lançado ainda esse ano, porém ainda não há uma data prevista.

O que achou das novidades que os diretores deixaram escapar? E como está a sua ansiedade para a volta de Kratos? Conte para a gente!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Cena de trailer de anúncio de The Last of Us II não estará presente no game

Crítica | “Viva: A Vida é Uma Festa” é uma animação cativante, tocante e divertida