,

FOX anuncia que jogo de Alien está em produção inicial

A Fox anunciou a aquisição de um novo estúdio para produção de games, o Cold Iron Studios. O estúdio será responsável pela criação de um jogo baseado na franquia Alien.

A FoxNext Games, divisão de jogos da Fox, ainda não deu muitos detalhes sobre a história ou jogabilidade do futuro jogo. Apenas insinuou que poderia tratar-se de um Shooter. O presidente executivo da companhia, Aaron Loeb, comentou sobre a compra do estúdio: “O estúdio Cold Iron tem incríveis talentos para criação e estamos entusiasmados em recebe-los na FoxNext à medida em que buscamos atingir nosso objetivo de construirmos um portfólio de jogos multiplataforma. Eu sou um fã pessoal da Cold Iron e todos nós ficamos encantados em trabalhar com eles”.

Ao que tudo indica, os projetos ainda estão bem no início, então o jogo deve ser lançado apenas daqui a dois ou três anos.

A Cold Iron Studios já possuiu certa experiência no universo gamer, sendo responsável pelo desenvolvimento de jogos como Metroid Prime 3, Neverwinter e BioShock Infinite.

Continuação?

Esse não será o primeiro jogo baseado na aclamada franquia de terror. Alien Isolation, da SEGA foi muito bem recebido quando foi lançado, em 2014. Nele, o enredo se desenvolvia 15 anos após os acontecimentos do clássico filme, Alien.

É fã dos filmes do Alien? O que você espera do novo game? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Finalmente! PS4 Pro chega no Brasil em fevereiro 

Vampyr ganha diário de desenvolvimento. Jogo promissor!