,

Fox adia em quase um ano ‘Novos Mutantes’ e antecipa em duas semanas Deadpool 2

Seriam efeitos da Disney, já?

A Fox anunciou na tarde de hoje (11) que seus filmes baseado nos quadrinhos da Marvel terão novas datas para estrear nos cinemas de todo o mundo.

Começando com a sequência de Deadpool, o estúdio adiantou em duas semanas a estreia do filme. Agora o longa chega aos cinemas no dia 18 de maio; com isso o filme agora duelará nas bilheterias com o filme da Sony,  Slender Man – Pesadelo Sem Rosto e com o da Disney, Solo: Uma História Star Wars.

Já o filme do solo do Gambit, que antes deveria chegar aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019, agora estreia no dia 7 de junho de 2019 e deverá bater de frente com Toy Story 4, da Pixar.

No entanto a grande mudança – e surpresa – fica para o filme de Os Novos Mutantes, que deverá chegar quase um ano depois da estreia programada. Antes o filme estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga estava marcado para estrear em abril desse ano, com a nova agenda, o filme só chega no dia 14 de fevereiro de 2019.

O filme X-Men: A Fênix Negra segue marcado para 1º de novembro de 2018

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Crítica | “O Touro Ferdinando” pode até ser clichê, mas irá divertir e comover seu público

Confira os vencedores da STEAM AWARDS 2017