,

Finalmente! PS4 Pro chega no Brasil em fevereiro 

No PlayStation blog Brasil, a Sony anunciou que o PS4 Pro chegará nas lojas do país no dia 19 de fevereiro, logo após o carnaval. O preço do console mais potente da empresa, até o momento, custará R$ 2.999. Mesmo valor cobrado pelo PlayStation VR.

A grande diferença entre a versão Pro e a “normal” do console é a capacidade de suporte à resolução 4K. Assim, diversos jogos, como GTA V, CoD WWII, Horizon Zero Dawn e outros que ainda estão por vir, como God of War, terão seus gráficos melhorados através do sistema do próprio console. Outros aplicativos, como YouTube e Netflix terão a opção Ultra HD de visualização.

“Mesmo que já possua uma TV HD que não tenha suporte 4K ou HDR, o PS4 Pro ainda traz uma série de benefícios. Todos os jogos rodam em resolução 1080p, e alguns terão um frame rate ainda mais alto ou mais estável. Se você é um gamer que curte estar na linha de frente da inovação, o PS4 Pro é para você” – afirma Carlos Paschoal, diretor da Sony  Interactive Entertainment  Brasi,  no PlayStation Blog.

O console já está em pré venda em lojas parceiras da Sony desde a última quarta-feira (17).

Vai já comprar na pré venda ou vai esperar e poupar dinheiro? Gostaria de ter um PS4 Pro em casa? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Fala, padrinho | Batemos um papo com o suburbano mais famoso da internet

FOX anuncia que jogo de Alien está em produção inicial