,

Confira a lista de jogos mais esperados para 2018

O ano de 2017 acabou e 2018 promete ser sensacional para os gamers. Muitos jogos novos estão programados para chegar no ano que vem. Assim, separamos aqui 10 dos games mais aguardados para que você se programe e junte (bastante) dinheiro para comprá-los. Os games estão em ordem de lançamento: os que já tem suas datas de lançamento divulgadas primeiro e aquelas cujas datas ainda são um mistério por último. Tentamos trazer desde os AAA mais esperados para alguns que tem tudo para serem uma boa surpresa para os gamers de vários gêneros.

1. Dragon Ball Fighter Z

O ano já começa com a estreia de Dragon Ball Fighter Z, no dia 26 de janeiro. O game baseado no aclamado anime surpreendeu tanto os fãs quanto a mídia em sua apresentação na E3. Antes do lançamento, a Bandai Namco disponibilizará uma fase aberta para os fãs mais ansiosos entre os dias 14 e 16 do mês que vem.

Dragon Ball Fighter Z estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

2. Far Cry 5

Talvez o maior lançamento da Ubisoft para 2018. O novo, e polêmico, Far Cry se passará na pequena Hope County, no estado americano de Montana. O jogador terá que combater o culto religioso do Padre Joseph, que está causando problemas no condado.

Far Cry chega em fevereiro para Xbox One, PC e PS4.

3. The Crew 2

Para os amantes da corrida, 2018 marcará a volta de The Crew. O jogo lançado em dezembro de 2014, receberá uma continuação em março do ano que vem.

Com a Ubisoft como launcher, o game buscou revolucionar o gênero de jogos de corrida, criando um mundo aberto e gigantesco (o próprio mapa dos Estados Unidos) repleto de missões. Muito se falou do potencial que a franquia tinha e que não foi totalmente explorado no primeiro título. A tendência é que The Crew 2 seja bem superior.

Se você é um fã de jogos de carros, anote na agenda: The Crew 2 chega para PS4, PC e Xbox One no dia 16 de março.

4. A Way Out

Fora do mainstream das grandes franquias, esse jogo chamou a atenção por sua proposta. É um jogo cooperativo, ou seja, só é possível jogá-lo com mais de uma pessoa. A trama se passa na década de 70, onde dois prisioneiros, Leo e Vicent, tentam escapar da prisão.

O game funcionará tanto online quanto tela dividida. Perfeito para você que não curte jogar sozinho!

A Way Out chega para Xbox One, PS4 e PC no dia 23 de março.

5. God of War

A volta de Kratos ainda não tem uma data de lançamento fixa, mas sabe-se que será no primeiro semestre de 2018. Depois de ano de espera, os fãs dessa aclamada franquia exclusiva do PlayStation está de volta com uma trama nova: Kratos viajará por diversos cenários da mitologia nórdica e dessa vez não estará sozinho, seu filho Atreus o acompanhará nessa aventura.

Sem dúvida é um dos jogos mais esperados de 2018 e a Sony promete não desapontar os fieis fãs da franquia.

6. Red Dead Redemption 2

Principal aposta da Rockstar para 2018 e, claro, um dos games mais aguardados do ano! O velho-oeste está de volta oito anos após seu último título. Apesar do nome, o novo título da franquia Red Dead será uma prequel do último jogo.

Red Dead Redemption era esperado para o final de 2017, porém teve que ser adiado. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do game, mas a RockStar afirmou que será no primeiro semestre. Recentemente boatos afirmam que o game chegará às lojas em junho, mas a desenvolvedora ainda não se pronunciou sobre o assunto. O game estará disponível para PS4 e Xbox One.

7. Skull and Bones

Apresentado na E3 2017, Skull and Bones é outro jogo da Ubisoft previsto para 2018. Uma possível nova franquia que levará os jogadores à era de ouro dos piratas.

Com modo campanha e multiplayer, o gamer terá que utilizar de toda sua tática e estratégia para tornar-se o senhor (ou a senhora) dos mares. No modo campanha o jogador irá esbarrar com vários piratas conhecidos e no multiplayer, o destaque vai para os combates 5 vs 5.

Skull and Bones estará disponível para PS4, Xbox One e PC no segundo semestre de 2018

8. Shadow of The Colossus

O remake de um clássico do PS2 também faz parte da lista dos mais aguardados de 2018. O projeto está nas mãos da Bluepoint games, o mesmo estúdio responsável por remasterizar o game para PS3.  Entretanto, diferente do PS3, a versão para a nova geração promete ser mais que um remaster, é um remake! Ou seja, novos elementos serão adicionados ao game sem perder sua essência. Pelo menos foi o que garantiu o presidente da Sony Worldwide Studios a uma revista japonesa.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do remake, mas será em 2018.

9. State of Decay 2

Se você é um amante de jogos de zumbi e sobrevivência, State of Decay 2 pode ser seu jogo de 2018! A sobrevivência é levada para um nível diferente nesse game. Ao invés de sair simplesmente atirado e matando zumbis, a ideia de State of Decay está em organizar e gerenciar uma base para sobreviventes de um apocalipse zumbi.

Cabe ao jogador organizar o local baseado nas habilidades dos habitantes do lugar, buscar aliados e recursos, e tentar expandir sua base.

State of Decay 2 é a continuação da franquia de mesmo nome, lançada inicialmente em 2013 e que fez bastante sucesso naquele mesmo ano. Será um dos exclusivos da Microsoft mais promissores e interessantes para 2018. O game ainda não tem data de lançamento.

10. Spider Man

O título ainda é provisório e pouco se sabe sobre o novo game do homem-aranha, mas o hype dos fãs já está nas alturas. Apenas pode se esperar uma nova mecânica de combate, habilidade acrobática e até cenas dignas de um longa-metragem de um dos personagens mais queridos da Marvel.

O game do aranha será exclusivo para o PS4 e ainda não possui data de estreia.

Desses títulos, você está mais ansioso para qual? Faltou algum na nossa lista? Deixe nos comentários e feliz 2018 para todos nosso leitores!

 

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Aquaman | Filme ganha nova foto oficial e diretor solta possível spoiler pelo Twitter

Crítica | “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” é puro entretenimento, e funciona muito bem desta forma