,

Cena de trailer de anúncio de The Last of Us II não estará presente no game

Na PlayStation Experience de 2016, a Naughty Dog fez o anúncio de The Last of Us II. Na ocasião foi mostrado um trailer de anúncio, onde Ellie, já mais velha, está tocando violão depois de sair de uma briga. Em seguida Joel aparece e a garota promete caçar e por um fim em “todos eles”.

De acordo com Neil Druckmann, diretor do jogo, a cena vista no trailer de anúncio não estará na versão final do game. O vídeo, inclusive, despertou muitas teorias de que Ellie estaria grávida ou até que Joel teria morrido.

Ele disse ainda que o material utilizado foi puramente promocional e foi criado unicamente para a apresentação inicial do game. Druckmann ainda aproveitou a oportunidade para comentar de reclamações sobre uma violência excessiva no jogo, provenientes de outro trailer apresentado.

“Algumas pessoas, assim como esperávamos, ficaram incomodadas com o que viram e isso gerou discussões interessantes sobre o tipo de violência que pode ser mostrado em um videogame. Que tipo de violência pode ser usada na divulgação de jogo? O marketing deve revelar todas as facetas do produto? Apenas o próprio jogo pode contar tudo sobre si….Eu penso que isto é colocar responsabilidade demais em uma pequena parcela do game”

Quase pronto?

Quando indagado de como estava o desenvolvimento do jogo, o diretor disse que está entre 50% e 60% finalizado. Assim, é melhor segurar a ansiedade, já que dificilmente o jogo será lançado ainda esse ano.

Como está sua expectativa para TLOU II? Depois dessa notícia, como estão suas teorias para o jogo? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Crítica | “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” é puro entretenimento, e funciona muito bem desta forma

Próximo God of War pode se passar no Egito ou na civilização Maia