,

Aquaman | Filme ganha nova foto oficial e diretor solta possível spoiler pelo Twitter

Aquaman está previsto para ser lançado nos cinemas em dezembro de 2018

Uma nova foto de Aquaman, interpretado por Jason Momoa, foi liberado por USA Today. Assim como na primeira imagem divulgada, Momoa aprece sem camisa, todo tatuado, e encharcado, pronto para a ação, em um cenário do que parece ser uma fábrica – confira abaixo:

Além da foto, uma entrevista com o diretor James Wan foi divulgada, na qual Wan comenta um pouco mais sobre Arthur Curry.

“Ele não se encaixa, mas à medida que a história avança, ele percebe que é o melhor dos dois mundos”, disse o cineasta. “As circunstâncias permitem que ele cresça como um ser humano e então perceba o quadro maior de tudo e o que significa ter essas habilidades”.

E para celebrar a chegada de 2018, James Wan usou seu Twitter e divulgou uma imagem que mostra um close da armadura de um Atlantiano, com uma imagem de lula talhada nele. Mas o destaque da imagem é um gancho, localizado à esquerda da foto. No original, a história do rei de Atlântida, ele perdeu sua mão, sendo substituída por um gancho.

Quando questionado se veríamos Arthur usando um gancho no lugar de sua mão, ele logo respondeu dizendo “não”. Será que o diretor está realmente falando a verdade ou veremos o rei de Atlântida sem sua mão?

Nicole Kidman, Patrick Wilson e Amber Heard também fazem parte do elenco do filme, que vai explorar mais a fundo a herança de Aquaman como soberano de Atlantis e mostrar seu conflito com o vilão Meste do Oceano.

Aquaman está previsto para ser lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Desventuras em Série | Segunda temporada ganha teaser e data de estreia – confira

Confira a lista de jogos mais esperados para 2018