Anime & Mangá

YU YU HAKUSHO TERÁ EPISÓDIO INÉDITO DE 25 ANOS E GAME GRATUITO

Vem aí Yu Yu Hakusho: 100% Maji Battle, o mais novo game de Yu Yu Hakusho do estúdio KLab que estará disponível nas versões para iOS e Android.

  Amanda Santos    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Quem viveu na década de 1990 e 2000 sabe quanto Yu Yu Hakusho marcou a infância de muitos, assim como Dragon Ball e Sailor Moon. O mangá de Yoshihiro Togashi foi publicado em 1990 no Japão, e o anime teve sua estreia em 1992. Aqui no Brasil, o anime foi transmitido pela extinta Rede Manchete, que na época já fazia sucesso por exibir Os Cavaleiros do Zodíaco. Em outubro deste ano, a franquia comemorou 25 anos desde sua primeira transmissão no Japão. Desde então, fãs do mundo inteiro aguardaram por alguma novidade da produtora.

Pois a espera terminou! No último sábado (16), durante um dos maiores eventos japoneses de mangás, a Jump Fiesta, um fã publicou no Twitter fotos de banners promocionais da Bandai Visual anunciando um box comemorativo de 25 anos da franquia em Blu-Ray e com um episódio especial, confira abaixo as fotos:

Segundo ele, a composição do box será dividida em 4 capítulos:

Box 1: Arco do Detetive Espiritual + 2 Filmes.
Box 2: Torneio das Trevas.
Box 3: Capítulo Negro.
Box 4: Três Reis + Novo OVA.

Também foi anunciado um novo filme de Dragon Ball mas não foram dados mais detalhes quanto a previsão de lançamento. Em Março desse ano, o Studio Pierrot lançou um site comemorativo dos 25 anos da franquia com uma imagem “repaginada” dos personagens, veja:

E TEM MAIS! Vem aí Yu Yu Hakusho: 100% Maji Battle, o mais novo game de Yu Yu Hakusho do estúdio KLab que estará disponível nas versões para iOS e Android e será gratuito para baixar. O jogo contará com batalhas 2D ao estilo de RPGs japoneses com vários personagens da série e terá os dubladores japoneses originais do anime fazendo as vozes de Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama. Veja o trailer abaixo:

 


Amanda Santos

Amanda Santos

Colaboradora, jornalista especializada em e-sports, ao qual dedicou sua monografia e atualmente desenvolve sua pós-graduação. Locutora comercial nos freelas - antes se aventurou como comentarista em campeonatos amadores de LoL. Sommelier de jogos da Steam, doramas, animes e mangás dos anos 80.

Comentários