,

Star Wars: Os Últimos Jedi se torna o filme mais odiado da franquia pelo público

O oitavo episódio de Star Wars estreou nos cinemas de todo o mundo no último final de semana, sendo bem aceito pela critica especializada. No entanto o publico em geral não teve a mesma recepção.

Anteriormente o filme da franquia mais odiado pelo público era Star Wars: O Ataque dos Clones (2002), que tinha cerca de 57% de aceitação do público. Agora quem carrega a fama é Star Wars: Os Últimos Jedi com uma aceitação de 56% do publico conta 93% de aceitação da critica especializada.

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas do Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro Laura Dern.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Petição online pede demissão do showrunner Scott Gimple, de The Walking Dead

Star Wars: Os Últimos Jedi arrecada quase meio bilhão de dólares em seu primeiro final de semana