,

Segundo artista, Remake de Resident Evil 2 está no caminho certo

Resident Evil 2 Remake permanece um mistério

Resident Evil 2 Remake permanece um mistério. A preocupação de alguns fãs aumentaram depois da ausência do jogo em eventos importantes como a TGA e PlayStation Experience. A sensação de que o desenvolvimento estivesse com problemas.

Porém, recentemente, um suposto artista da Capcom respondeu um comentário no Reddit. O provável artista respondeu que o projeto está no caminho certo, e que não está um inferno, como o comentário sugeria.

É preciso ter precaução em se tratando do Reddit, já que qualquer um poderia responder a este comentário. O ideal seria, realmente, um anúncio formal da Capcom a respeito do jogo.

Anúncio precoce?

Atualmente, um jogo, principalmente um AAA, demora, em média, 4 anos para ser desenvolvido. Considerando que o game recebeu sinal verde para ser produzido em agosto de 2015, é possível que o jogo seja lançado a partir de 2019.

Assim, alguns fãs começaram a questionar se a Capcom não se precipitou ao anunciar o jogo tão cedo.

E você? O que acha? O game está passando por problemas ou a Capcom errou em anunciar o game com tão pouco produzido? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Crítica | “O Rei do Show” não surpreende, entregando apenas um musical clichê e divertido

Listamos os longas que você pode maratonar sem sair da poltrona ou da frente do PC!