,

Rupert Grint afirma que nunca viu os filmes de Harry Potter e que nunca quis ser ator

Recentemente o ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley nos filmes de Harry Potter, confessou, durante uma entrevista ao Radio Times, que não consegue assistir a nenhum filme da saga.

“Eu acho que atuar nas coisas as estraga para mim. Eu não consigo assistir Harry Potter. Eu não consigo aproveitar Harry Potter como um fã, não mais”, contou ele ao Radio Times.

Atualmente o ator está na série Swatch, mas aproveitou para confirmar que nunca teve planos de seguir a carreira e se dar bem nela:

“Nunca foi algo que eu particularmente amei fazer. Eu me apaixonei por isso, um pouco, enquanto fazia os filmes de Harry Potter, mas definitivamente teve momentos em que eu pensei: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’”, revelou.

A franquia Harry Potter deverá voltar aos cinemas em novembro de 2018 com o spin-off “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Crítica | “Extraordinário” dá vida a seu material original de forma encantadora

Silvio Santos – A Biografia | Amigos do “Patrão” confirmam presença no lançamento