,

Olaf – Em uma Aventura Congelante de Frozen chegará a Netflix nessa sexta-feira

Depois de muitas reclamações dos pais nos Estados Unidos, a Disney resolveu lançar o novo curta derivado de Frozen – Uma Aventura Congelante (2013) diretamente em plataformas digitais no Brasil.

O curta estava em exibição antes do filme Viva – A Vida é uma Festa, que estreia no Brasil dia 4 de janeiro; no entanto os quase 21 minutos de longa causou reclamação de vários pais. No méxico uma rede de cinema chegou a cancelar a exibição do curta antes da estreia.

Com isso, a Disney America Latina resolveu trazer o curta direto para o canal de TV e distribuir também em plataformas digitais. Para comemorar a estreia de Olaf – Em Uma Nova Aventura Congelante, o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 8 de dezembro. Às 18h15  vai ao ar Frozen – Uma Aventura Congelante, em seguida será exibido o curta de 7 minutos Frozen: Febre Congelante, continuando com a esperada estreia de Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes.

Ainda no dia 8 de dezembro também será lançada a trilha sonora do curta animado, que apresenta quatro novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”) e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha sonora do filme original.

Olaf – Em Uma Nova Aventura Congelante também será exibido na Globo, no dia 24. 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Piticas lança coleções de camisetas licenciadas de Deadpool e Mulher-Maravilha

House of Cards | Última temporada será menor e não terá Kevin Spacey