Filmes

Nova adaptação de ‘Dungeons & Dragons’ ganha data de estreia

O jogo foi lançado na década de 70 e é considerado o precursor dos RPGs modernos.

  Redação    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Qualquer pessoa minimamente interessada no mundo nerd sabe o peso que tem Dungeons & Dragons. O jogo foi lançado na década de 70 e é considerado o precursor dos RPGs modernos, introduzindo o conceito de Mestre de Jogos (Dungeon Master), responsável pela criação da narrativa nas mesas.

A Paramount Pictures anunciou que Dungeons & Dragons estará nos cinemas em 23 de julho de 2021. Nenhum outro detalhe sobre o filme foi informado, mas essa será a segunda tentativa de transformar o universo do jogo em um sucesso nas telas.

O primeiro, lançado em 2000, foi mal recebido pela crítica e pelo público, com apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ainda não há um diretor confirmado, mas a estrela de True Blood, Joe Manganiello, já declarou seu interesse em trazer a história à vida. Ele informou ter se encontrado com a produtora do jogo, Wizards of the Coast, sobre a criação do filme ou uma série de TV.

“Obviamente há um espetáculo. Temos dragões cuspindo fogo e raios”, ele adicionou. “Essa é a maior chamada de Game of Thrones… mas o que produz um bom filme de fantasia ou super-heróis é o aspecto humano. Ele precisa falar sobre amizade, esse amor imortal pelos seus amigos, fazer qualquer coisa pelos seus amigos, e eu acho que isso é algo com que as pessoas podem se identificar.”

 

 


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários