Games

Hora de Aventura terá game de mundo aberto

Não é a primeira vez que Finn, Jake e sua turma estrelarão um jogo.

  Theo Flores    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Uma das animações mais bem-sucedidas da atualidade vai receber um game em mundo aberto. Nomeado “Adventure Time: Pirates of the Endchiridion”, o gamte terá enredo totalmente original e contará com outros personagens, além de Jake, Finn, Marceline e Beemo. Os quatro serão personagens jogáveis e terão total liberdade para percorrer o mundo do jogo.

O game será lançado para PS4. Na aventura, os amigos foram separados misteriosamente. Ainda que seja importante unir os personagens, cada aventura individual contará bastante para o desenrolar da história.

A exploração pela Região de Ooo será feita, em grande parte, via barco, o qual terá seu nome escolhido, a partir de uma pré-lista feita pela Outright Games (produtora do título), pelos fãs em janeiro de 2018.

Não é a primeira vez que Finn, Jake e sua turma estrelarão um jogo. Desde 2012 a animação possui títulos em vários consoles, sendo o último lançado em 2015.

Há 10 anos no ar, a animação terá seu fim no ano que vem. O game vem como alento para os fãs, já que na versão original, em inglês, os mesmos dubladores de Finn e Jake farão as vozes dos personagens.

O título ainda não tem data certa de estreia, mas acredita-se que será em meados de março de 2018.

É fã de Hora de Aventura? O que achou da premissa do game? Vai comprar? Deixe nos comentários!


Theo Flores

Theo Flores

Colaborador, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.