Filmes

DC Comics aproveita CCXP 2017 para divulgar seus próximos filmes

lém disso, Alicia Vikander surpreendeu o público com suas habilidades físicas em Tom Raider.

  Gaby Nunes    segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O painel da DC e da Warner foi lotado de surpresas que fizeram as cadeiras do auditório tremer com o grito de empolgação dos fãs. Com estrelas como Simon Pegg, Alicia Vikander, trailers exclusivos e todas as novidades preparadas para os próximos anos apresentadas lá, não tinha como ser diferente.

A DC anunciou os próximos lançamentos para cinema da melhor forma possível: com uma arte incrível de HQ para cada uma delas. Os filmes que vêm por aí são: Mulher-Maravilha 2, Aquaman, Flashpoint, Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Batgirl, Shazam!, Tropa dos Lanternas Verdes e The Batman. Entre as ausências notadas pelos fãs estão o filme solo do Ciborgue, Liga da Justiça 2Homem de Aço 2 e outros filmes do universo de Esquadrão Suicida, como Sereias de Gotham.

A entrevista com Tye Sheridan e Simon Pegg também fez a alegria dos fãs. Logo após verem o trailer de Jogador Nº1, todos puderam acompanhar os artistas na entrevista e eles falaram sobre como foi a experiência de trabalhar numa ficção que se baseia tanto em realidade virtual. Mencionaram que acreditam que o universo do filme não parece uma ideia tão louca assim, considerando que hoje já jogamos com óculos de VR que nos faz imergir dentro do jogo, por que não é possível ter algo como Oasis em 2045?

Ambos atores falaram da experiência maravilhosa que foi trabalhar com o gigante de Hollywood, Steven Spielberg, e Simon ainda mencionou uma cena que é muito especial pra ele, em que ele pôde entrar num filme que é um dos seus favoritos. Infelizmente, porém, ele não mencionou qual filme era.

Além disso, Alicia Vikander surpreendeu o público com suas habilidades físicas em Tom Raider, revelou que ela teve de treinar e se esforçar muito para tentar fazer o máximo de cenas possíveis sem utilizar as dublês. Mesmo assim, existiam seis delas na produção e elas eram, como ela disse, “seu time”. Ela encerrou tirando foto com cosplayers de Tomb Raider.


Gaby Nunes

Gaby Nunes

Gaby B. Nunes trabalha como tradutora há quase 10 anos e como produtora de conteúdo e repórter há três. Fascinada por histórias de todos os tipos, música, conteúdo audiovisual e comida, ela busca equilibrar uma montanha interminável de trabalho com suas maiores paixões (o que significa que ela acaba comendo muitos doces na frente do computador).

Comentários