,

Vamos chorar um pouco? – SHELTER

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Eu sei que vocês sentiram nossa falta e sim, estamos passando todos por um momento (inevitável) de inatividade. Porém, estaremos retomando as atividades do site nesse dezembro que promete ser louco. E hoje, trago uma animação, um curta, muito emocionante. Mas antes de falar dele, já sabem!

Curtam a página do Nerd Site no Facebook! Fiquem por dentro de nossas novidades, comentem nossas publicações e façam suas sugestões e críticas! A participação de vocês é muito importante!

Não vou dar spoiler aqui deste curta. Ele tem apenas 6 minutos de duração, mas que vem carregado de muita emoção. É o tipo de animação que você deve ver muito atentamente para entender com clareza o sentimento transmitido, a informação contida. Desde a trilha sonora, até os eventos que ocorrem, eu garanto, farão você suar pelos olhos.

A animação é uma parceria entre a Crunchyroll com o artista Porter Robinson e a A1 – Pictures. O resultado desta parceria é algo emocionante, com uma reviravolta sutil (prestem muita atenção do começo ao fim). O fim, inclusive, é algo que não tem jeito de segurar, após você entender realmente qual é a essência da história.

Logo abaixo, você pode ver a animação legendada.

E aí, o que acharam? Deixem seus comentários aqui e na página do Facebook. Recomendem nossas postagens aos amigos! Até a próxima, pessoal!

Escrito por Rodrigo José

Colaborador, 28 anos, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

BLACK FRIDAY | Compre livros com até 90% de desconto na Amazon

Pokémon chega ao McDonald’s em dezembro