,

Escape Hotel participa da CCXP 2017 com game de fuga gratuito baseado no jogo ‘Zombicide’

Escape Hotel, casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brail, leva à Comic Con Experience 2017 uma sala de jogos de fuga exclusiva baseada no jogo Zombicide. Em edição pocket assinada pela equipe de roteiristas do Escape Hotel, a sala estará montada no espaço da Galápagos, uma das principais editoras de board e card games do Brasil.

A entrada para jogar ‘Zombicide’ em versão escape game será gratuita. A sala comporta até cinco jogadores, que têm exatos 10 minutos para resolver enigmas, driblar ‘mortos-vivos’ e sair do local. É adrenalina e diversão a valer pra geek nenhum botar defeito.

A CCXP 2017 acontece de 7 a 10 de dezembro de 2017, em horários diferenciados (quinta: 12h às 21h; sexta: 12h às 21h; sábado: 11h às 21h; domingo: 11h às 20h), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo/SP).

A expectativa de público para o maior evento geek e pop da América Latina deve ultrapassar a marca de 200 mil pessoas este ano.

Além de participações em eventos e dinâmicas corporativas através de salas itinerantes e customizadas, o Escape Hotel oferece em seu espaço físico, na Avenida Pedroso de Mores 832, em Pinheiros/Vila Madalena, seis escape rooms com diferentes temáticas (Loira do Banheiro, Perdidos no Espaço, A Máfia, Drácula, Máfia Kids, O Templo e Cena do Crime) para equipes de 2 a 16 pessoas, dependendo da sala.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Pokémon chega ao McDonald’s em dezembro

Disney divulga primeiro pôster de Vingadores: Guerra Infinita e também anunciou o primeiro trailer