Games

Xbox One X ajudará Microsoft a vender TV 4K

A Xbox One X será lançada a 7 de novembro nos EUA.

  Carla Bonatto    sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Albert Penello, da equipe de marketing da Microsoft, acredita que a chegada da Xbox One X às lojas não é bom apenas para a indústria dos videogames, por isso também ajudará as fabricantes de televisões a vender TVs 4K.

Para Penello, é uma relação de benefício mútuo, uma vez que as televisões UHD precisam de dispositivos que tirem o máximo de performance delas, enquanto a Microsoft sabe que o seu console brilha quando ligado a uma boa TV.

“A grande maioria das televisões vendidas no mundo são 4K,” diz Penello.

“Existe um bom número de análises e informações que nos explicam que nos próximos anos, tudo será transmitido e produzido em 4K. É algo que está aí e está em crescimento, pelo menos nas televisões.”

A Xbox One X será lançada a 7 de novembro e custará 500 dólares. Nos Estados Unidos, a Microsoft apresentará pacotes especiais com uma console e uma HDTV da Samsung. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.


Carla Bonatto

Carla Bonatto

Amante de cinema, em especifico drama, suspense e ação, quanto aos filmes de terror, passo longe! De alma Geek e sempre aberta para aprender com as histórias dos outros.