,

Thor: Ragnarok | Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ diz que filme é o mais engraçado e colorido da Marvel

O diretor James Gunn, responsável por dirigir Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2, soltou um elogio e tanto para Thor: Ragnarok em seu Facebook.

“Eu não acho que qualquer outro filme da era moderna conseguiu capturar a diversão louca para c*ralho dos clássicos dos anos 80 como Flash Gordon tão bem quanto Taika Waititi conseguiu nesse filme”, escreveu o diretor em seu Facebook. “Eu senti que era um garoto de 14 anos assistindo a uma VHS empoeirada que explodiu em algo maravilhoso. É o filme mais colorido da Marvel – em comparação, Guardiões Vol. 2 é quase preto e branco -, e é também o mais engraçado”.

Em seu novo filme, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro no Brasil.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Biografia de Hugh Hefner pode ter Margot Robbie ao lado de Jared Leto

Segunda temporada de Stranger Things ganha vídeo promocional focado em experimentos na Eleven – confira!