,

Thor: Ragnarok | Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ diz que filme é o mais engraçado e colorido da Marvel

O diretor James Gunn, responsável por dirigir Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2, soltou um elogio e tanto para Thor: Ragnarok em seu Facebook.

“Eu não acho que qualquer outro filme da era moderna conseguiu capturar a diversão louca para c*ralho dos clássicos dos anos 80 como Flash Gordon tão bem quanto Taika Waititi conseguiu nesse filme”, escreveu o diretor em seu Facebook. “Eu senti que era um garoto de 14 anos assistindo a uma VHS empoeirada que explodiu em algo maravilhoso. É o filme mais colorido da Marvel – em comparação, Guardiões Vol. 2 é quase preto e branco -, e é também o mais engraçado”.

Em seu novo filme, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro no Brasil.

Escrito por Vitor Cayres

Co-criador, 23 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Biografia de Hugh Hefner pode ter Margot Robbie ao lado de Jared Leto

Segunda temporada de Stranger Things ganha vídeo promocional focado em experimentos na Eleven – confira!