,

The Flash | Produtor da série comenta o motivo de ter deixado os vilões velocistas fora dessa temporada

A quarta temporada de The Flash estreou na última terça-feira (10), nos Estados Unidos, e, finalmente, depois de 3 temporadas tendo vilões velocistas, essa nova terá uma espécie de vilão totalmente diferente.

Em entrevista com o ComicBook.com, Todd Helbing revelou que tentou trazer novos poderes para os velocistas para que não fosse apenas corridas.

“Eu penso que ter Zoom e depois seguir com Savitar, você sabe, eu entendo o sentimento. Pois tentamos reinventar um novo poder para os vilões velocistas, não podemos apenas lidar com quem é mais veloz”

Os velocistas fazem parte do cânone do Flash nos quadrinhos, mas se tornou algo muito recorrente na série. O produtor falou sobre isso:

“Mas existem certamente velocistas no cânone de Flash que queremos explorar na série. Como o Flash Reverso é um dos meus vilões favoritos, eu amaria que o cara aparecesse agora. Mas eu acho que é interessante que não façamos isto este ano, para que possamos ter novas ideias de como um velocista pode ser uma ameaça para Barry.”

No Brasil a série é exibida pelo canal a cabo Warner Channel.

Escrito por Vitor Cayres

Co-criador, 23 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Dragon Ball Super | Vegete irá salvar a vida de Cabba no episódio de número 122; Confira a sinopse

It – A Coisa 2 | Bill Skarsgard afirma que continuação deve explorar mais a origem de Pennywise