Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | John Boyega sugere romance entre Finn e Poe Dameron

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro no Brasil.

  Redação    sexta-feira, 20 de outubro de 2017

John Boyega, o ator que dá vida a Finn na nova trilogia de Star Wars, admite que os fãs podem ter aquilo que desejam, no que diz respeito a uma relação entre o seu personagem e Poe Dameron, de Oscar Isaac.

Em conversa com o site Metro, Boyega referiu-se ao assunto, dizendo:

“Acho que Oscar está sempre me olhando com amor nos olhos, e acho que os fãs repararam nisso. E depois perceberam que ele tem de se acalmar ou então sair do armário.”

Apesar de ambos os atores olharem com bons olhos para um possível romance, a verdade é que a decisão final reside nas mãos dos diretores e, claro, da Lucasfilm. Ao que parece, Finn e Poe não vão passar tanto tempo juntos na tela em Os Últimos Jedi como aconteceu em O Despertar da Força, mas existe sempre a possibilidade da relação se desenvolver no futuro.

Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, falou também a respeito desta possibilidade em abril, admitindo que histórias futuras poderão ser influenciadas pelos fãs.

“Depois de 40 anos de aventuras, as pessoas têm acesso a muita informação e teorias a respeito dos caminhos que estas histórias podem tomar, e, por vezes, essas teorias que aparecem são novas ideias às quais podemos dar ouvidos, ler e prestar atenção. Parece claro que os fãs são tão donos desta franquia quanto nós.”

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro no Brasil.