,

Sony apresenta novo trailer chocante de The Last of Us Part II e teorias!

A Sony encerrou, com chave de ouro, sua conferência na Paris Game Week. Foi apresentado nada menos que um trailer de The Last of Us Part II!

Tudo começa com uma cena de duas mulheres sendo arrastadas e agredidas pelo que parece ser uma gangue. A ação se segue com outras cenas repletas de violência até um garotinho aparecer e salvá-las do pior.

Só é possível saber que se trata de The Last of Us quando as letras aparecem ao final do vídeo.

Veja:

A mãe de Ellie?

Algumas horas após a divulgação do trailer a internet pipocou com teorias de fãs: seria, a mulher loira do trailer, mãe da Ellie? A Naughty Dog deu um forte indício de que, talvez, seja realmente! A pista teria vindo de uma postagem no twitter oficial do estúdio com uma captura de tela apresentando a atriz que interpreta a nova personagem, mas sem ainda revelar o seu nome.

Para aqueles que não se lembram, o nome da mãe de Ellie é Anna. E, segundo conta no jogo, ela teria morrido cerca de um dia após dar à luz a pequena Ellie. Anna era enfermeira do grupo e muito amiga de Marlene, a líder dos Fireflies, apresentada no primeiro game da série. Mas porque essa história? Pois, na postagem da Naughty, o nome da personagem possui 4 letras.

Confira: 

E para apimentar ainda mais a discussão, o roteirista da Naughty Dog, Neil Druckman, comentou sobre o game:

No seu núcleo, The Last of Us Part II ainda é muito sobre Ellie e Joel, mas para isso revelamos vários personagens novos que são parte integrante da sua próxima jornada.

Temos certeza de que você terá muitas perguntas depois de assistir estas cenas. Também temos certeza de que vamos ver todos os tipos de teorias sobre quem esses personagens são, onde e quando essa cena ocorre e como tudo isso se encaixa na próxima história de Ellie e Joel. Por enquanto, estamos mantendo a mãe, mas estamos ansiosos para ver o que vocês fazem desta peça do quebra-cabeça.

A principal teoria é a de que os eventos mostrados no trailer aconteceram bem antes do que foi mostrado em The Last of Us. Por isso que nenhum dos personagens foi apresentado antes. Outro ponto argumentado por alguns fãs é a de que a suposta personagem Anna é muito parecida com Ellie.

O que você acha? 

Foi dito pelo roteirista do jogo que os fãs poderiam esperar por flashbacks ao longo da continuação da série. Seria esse um deles?

Muitas perguntas e muitas teorias ainda serão pensadas pelos fãs daqui pra frente. Resta apenas esperar por mais peças do quebra-cabeça, como brincou Druckman.

O que você achou da teoria até agora? Concorda com ela? Conte para nós!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Ubisoft revela novo trailer de Far Cry 5 focado no modo co-op

Trailer de lançamento de Star Wars: Battlefront II é divulgado