,

It – A Coisa 2 | Bill Skarsgard afirma que continuação deve explorar mais a origem de Pennywise

Durante entrevista ao IGN, o ator Bill Skarsgard, que interpreta o palhaço Pennywise em It – A Coisa, afirmou que em ‘It – A Coisa 2‘ irão explorar mais a mente de Pennywise.

“O primeiro filme funcionou tão bem no que estava tentando fazer, eu acho que finalmente essa é a história das crianças, e você segue essas crianças e você se apaixona por essas crianças. E a segunda será a história deles já adultos. A maneira correta de fazê-lo é tornar esse filme ativamente diferente… Teremos que explorar os aspectos psicológicos do horror, mas também o tipo de existência cosmológica desse ser. O que ele é, e de onde ele vem?”, afirmou.

O site ainda perguntou se ele leu as quase 1200 páginas do livro escrito por Stephen King para se preparar para o personagem:

“Sua origem também não é bem respondida no livro. Quero dizer, é muito abstrato. E eu meio que gosto disso. Poderia ser quase uma espécie de viagem psicodélica se você entrar na mente de Pennywise. E se você leu o libro, você sabe que ele realmente entra na sua mente. Ou eles vão para este lugar transdimensional, e descobrem as coisas lá. O que pode ser interessante, o que esse lugar seria e o que seria. Há oportunidades, penso eu, e estou entusiasmado com isso”, concluiu.

A sequência teve sua estreia marcada para o dia 6 de setembro de 2019!

Escrito por Vitor Cayres

Co-criador, 23 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

The Flash | Produtor da série comenta o motivo de ter deixado os vilões velocistas fora dessa temporada

Liga da Justiça | Aquaman senta no Batmóvel em foto dos bastidores – confira!