,

Hasbro pensa em ter seu próprio estúdio para rivalizar com a Marvel

A Hasbro contratou o experiente veterano Greg Mooradian para supervisionar a divisão de filmes da empresa, a Allspark Pictures, na medida em que tenta criar um estúdio de cinema. Como presidente da Allspark, supervisionará a produção de filmes e televisão a partir de janeiro. Fontes dizem que a empresa vem se esforçando para arrecadar dinheiro para construir seu próprio estúdio ha agua tempo para desenvolver adequadamente sua própria lista de filmes. A esperança é se transformar em um concorrente forte para rivalizar com Marvel Studios.

As linhas de brinquedos e jogos de Hasbro incluem Mr. Potato Head, Monopoly e My Little Pony. Seus produtos inspiraram filmes com diferentes graus de sucesso. A empresa atualmente tem um acordo com a Paramount. Ele quer expandir esse relacionamento e poder financiar seus próprios filmes.

Há uma relação de longa data entre as empresas. A Paramount fez filmes de grande sucesso em como Transformers e G.I. Joe.  Não é a primeira vez que Hasbro tenta ter a sua própria empresa de cinema e televisão.

Em 2014, a empresa estava em negociações para se fundir com a DreamWorks Animation antes ds discussões terminarem em desentendimentos de preços. O estúdio também estava de olho para adquirir a Lionsgate, mas cancelou essas negociações. Os executivos da Lionsgate e os líderes da Hasbro discordaram sobre o preço de venda.

Escrito por Carla Bonatto

Amante de cinema, em especifico drama, suspense e ação, quanto aos filmes de terror, passo longe! De alma Geek e sempre aberta para aprender com as histórias dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

The Marvelous Mrs. Maisel | Nova sérié da Amazon ganhou um novo trailer – confira!

A Liga da Justiça | Nolan aparece como um dos responsáveis pela criação do filme