Filmes

Exterminador do Futuro 6 chega em julho de 2019

O roteiro está escrito por David S Goyer e Josh Friedman.

  Carla Bonatto    quarta-feira, 04 de outubro de 2017

A Variety revelou esta data de lançamento definida por James Cameron que busca reviver a chama nos fãs. Além disso, Cameron explica como ele vai fazer isso em uma longa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter e revelou que deve esquecer o Exterminador do Futuro 3, 4 e 5, uma vez que esta sequência será a continuação direta do Exterminador 2.

Tudo o que aconteceu depois será esquecido, como se estivessem ocorrendo em uma realidade alternativa. Para se reconectar com a segunda parte, Cameron e Miller fizeram a escolha para trazer Linda Hamilton, que deveria estar morta entre Exterminador 2 e 3.

O filme promete ser mais inteligente do que os três últimos, diz Cameron. O diretor explica que os dois primeiros filmes provocaram o medo da inteligência artificial no futuro. Um futuro que hoje vivemos com I.A. cada vez mais presente. Então, o diretor pensa que é um bom momento para lançar a sequência. Ah, e a idade de Schwarzy não será uma preocupação, já que o cenário se concentrará em torno disso.

O roteiro está escrito por David S Goyer e Josh Friedman.


Carla Bonatto

Carla Bonatto

Amante de cinema, em especifico drama, suspense e ação, quanto aos filmes de terror, passo longe! De alma Geek e sempre aberta para aprender com as histórias dos outros.

Comentários