Notícias

Designer ousa e usa Lego como currículo – confira o resultado!

Morris trabalhou anteriormente em finanças, então, mudar para o design é uma importante mudança de carreira para ele.

  Carla Bonatto    sábado, 07 de outubro de 2017

Em vez de um currículo de papel típico, o formando e pós-graduação Andy Morris criou uma Lego miniatura com suas próprias características para enviar aos potenciais empregadores.

Morris, de 34 anos, completou recentemente um diploma de design de interiores na Universidade do País de Gales do Sul e agora está procurando um emprego de design em tempo integral. Ele decidiu criar um curriculo não convencional para ajudá-lo a se posicionar em um mercado de empregos competitivo.

Ele projetou um personagem Lego para se parecer com ele, completo com um laptop e um minúsculo CV em papel nas mãos. Ele então criou embalagens personalizadas para o brinquedo, o que dá uma breve visão geral do designer e seus antecedentes.

“Tudo na vida deve ser divertido, mesmo se candidatar a empregos”, disse Morris, e enquanto os currículos convencionais são ótimos para transmitir as realizações passadas, eles são limitados em personalidade, criatividade e inovação que você pode colocar neles.

Com minha abordagem, espero que demonstre que estou acima”, disse ele. “Além disso, quem não quer receber algum Lego através da postagem e contratar a pessoa com tal perspectiva de romance?!”

Morris trabalhou anteriormente em finanças, então, mudar para o design é uma importante mudança de carreira para ele. Ele também trabalhou anteriormente como artista.


Carla Bonatto

Carla Bonatto

Amante de cinema, em especifico drama, suspense e ação, quanto aos filmes de terror, passo longe! De alma Geek e sempre aberta para aprender com as histórias dos outros.