,

My Little Pony: O Filme | Sia divulga música que fará parte da trilha sonora do filme

A cantora australiana Sia virou uma pônei popstar em “My Little Pony: O Filme”. Além de ganhar uma personagem na animação, representada com suas características físicas, a artista compôs e gravou a música ‘Rainbow‘, recém-divulgada em suas redes sociais. Para ouvir, acesse: 

No filme, com estreia nacional agendada para o dia 5 de outubro, Sia é representada pela personagem “Songbird Serenade”, descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora, como é possível ver no pôster da animação.

No cinema, Sia já contribuiu para outras trilhas sonoras, como “Jogos Vorazes – Em Chamas”, “Cinquenta Tons de Cinza” e “Procurando Dory”. No single ‘Rainbow’ (Arco-íris), a cantora adota a musicalidade pop e fortalece a fantasia sobre um grupo de pôneis que salvam sua pátria.

Além da Songbird Serenade, a produção ganhou outros personagens novos, como a Tempest, dublada no Brasil pela atriz Mariana Rios e Rei Storm, dublado pelo ator e apresentador Sergio Marone.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Detroit em Rebelião | Novo filme de Kathryn Bigelow com John Boyega lança trailer oficial

Se você é fã de Harry Potter, você vai ficar louco com essa linha de acessórios