,

Novidades de PES: Nova capa, parcerias, estádios – confira!

Na última segunda-feira (07), São Paulo sediou uma etapa do PES 2018 World Tour – Brazil, evento realizado pela Konami com o propósito de mostrar mais da versão brasileira de seu novo título. A festa teve participação das imprensas brasileira e japonesa, além de inúmeros convidados.

O narrador e o comentarista oficiais do PES, Milton Leite e Mauro Beting, respectivamente, foram os responsáveis por conduzir o evento, e apresentar as inovações da nova edição.

A primeira e, talvez, mais empolgante novidade foi revelada logo cedo: a Konami fechou uma parceria com o Vasco da Gama! Assim, o Gigante da Colina entra para o seleto grupo dos exclusivos do PES, junto com Corinthians e Flamengo. Mas a presença no elenco oficial do cruz-maltino não foi o único detalhe da parceria. A partir do PES 2018, o estádio de São Januário será uma das arenas disponíveis para escolha.

Mais uma vez o game terá o Campeonato Brasileiro totalmente licenciado junto à CBF. Além das equipes que disputam a Série A, o Internacional também será uma das equipes com plantel oficial no jogo.

Confira o vídeo da Konami com o campeonato brasileiro:

Capa Oficial

Após discussões e especulações sobre a capa individual do PES 2018 (ou seja, a edição padrão), principalmente após a transferência de Neymar ao PSG, foi, finalmente divulgada a capa dessa edição do título. E o garoto-propaganda será Philippe Coutinho, meio-campo do Liverpool.

Para evitar outro problema, já que há rumores de uma possível transferência de Coutinho para o Barcelona, a fim de preencher a vaga deixada por Neymar, o meio campista do Liverpool aparece vestindo o uniforme da seleção brasileira.

O PES 2018 chega às lojas no dia 12 de setembro.

O que achou das novidades do PES? Curtiu o Coutinho como capa? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Netflix compra editora de quadrinhos responsável por títulos como “Kick-Ass” e “Kingsman”

Crítica | Valerian e a Cidade dos Mil Planetas só vale pelos efeitos especiais