Cultura

Netflix compra editora de quadrinhos responsável por títulos como “Kick-Ass” e “Kingsman”

A editora de quadrinhos fundada por Mark Millar gerou histórias como Kick-Ass e Kingsman.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Em sua primeira aquisição, a Netflix comprou Millarworld, a editora de quadrinhos fundada por Mark Millar, que gerou histórias como Kick-Ass e Kingsman.

A intenção do serviço de streaming, junto de Millar é trazer o portfólio de franquias de personagens da Millarworld à vida através de filmes, séries e desenhos para crianças disponibilizando para todos os assinantes da plataforma, mundialmente. A empresa continuará a criar e publicar novas histórias e franquias de personagens sob o rótulo Netflix.

“Como criador e re-inventor de algumas das histórias e personagens mais memoráveis ​​da história recente, que vão desde “Os Vingadores”, de Marvel, até as franquias Kick-AssKingsmanWanted e Reborn da Millarworld, Mark está tão perto quanto você pode chegar a em um dia de se tornar o novo Stan Le “, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Não podemos esperar para aproveitar o poder criativo da Millarworld para a Netflix e começar uma nova era na narrativa global”.

Millar ainda completou:

“Esta é a terceira vez na história, que uma grande empresa de quadrinhos é comprada nesse nível. Estou tão apaixonado pelo que Netflix está fazendo e animado por seus planos. Netflix é o futuro e o Millarworld não poderia ter uma casa melhor “.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários