,

Netflix aposta na produção de animes e deve trazer nomes como Cavaleiros do Zodíaco e Kakegurui – confira!

E aí pessoal! Tudo certo com vocês? A Netflix não para de nos brindar com grandes anúncios de suas novas produções, muitas delas originais, e parece que isto vai continuar em ritmo acelerado! Após anunciar, em evento no Japão, a produção de diversos animes, dentre eles Cavaleiros do Zodíaco e Fate/Apocrypha, agora chegou a vez de novas obras ganharem seus trailers. Quer saber mais? Então, confira mais abaixo! Mas antes, já sabem!

Não deixem de curtir a página oficial do Nerd Site no Facebook! Confira nossas outras redes sociais, interaja nas publicações. É através da participação de vocês que chegamos cada vez ao melhor conteúdo. Me sigam também, no Instagram e Facebook!

A Netflix, abertamente, tem como meta um progressivo aumento de investimentos em animes. Essa aposta deve-se ao fato do interesse de expansão mundial da marca. Este fato vem rendendo aos fãs das animações (e mesmo de live actions) uma série de bons anúncios e novas produções.

A bola da vez está com a divulgação dos trailers (confira mais abaixo) de Devilman Crybaby, A.I.C.O. – Incarnation e Kakeguri. E os trailers, vocês conferem agora!

Devilman Crybaby: é uma série de mangás japonês, escrito e ilustrado por Go Nagai. A obra, que já rendeu adaptações para animes, filmes, OVA’s e mangás, agora ganha sua versão em animação, com um novo arco produzido pela Netflix. A obra é um sangrento e violento conto sobre um jovem possuído por um demônio e que após assumir o controle de seus poderes, entra em guerra com as forças demoníacas, enquanto tenta levar uma vida normal.

A.I.C.O – Incarnation: produzido pelo estúdio Bones, o mesmo produtor de Eureka Seven e My Hero Academia, a obra é uma aposta da Netflix. Com uma pegada futurisca e Sci-fi, a história parte de umm acidente conhecido como a “Explosão”, que aconteceu no ano 2035 durante a pesquisa de um projeto, liberando uma nova forma de vida artificial e descontrolada chamada “Matter”. Anos depois, Aiko Tachibana, órfã que perdeu sua família no evento, descobre que algo está escondido em seu corpo e a única forma de descobrir a verdade é ir até o centro da Explosão.

Kakegurui: animado pelo estúdio MAPPA, a obra traz uma abordagem um tanto diferente. Na Academia Privada Hyakkaou – uma instituição de ensino para os privilegiados com um currículo muito peculiar – não é uma proeza atlética ou inteligência recebida por livros que mantém os alunos à frente. É ao ler seu oponente. Nesta escola, quem ganha, recebe os louros da vitória e prestígio na escola; quem perde, é considerado uma falha e fica sem dinheiro para continuar no “jogo”. Um sistema realmente único que vai levar muitos dos alunos à loucura.

E então, o que vocês têm achado das muitas novidades da Netflix? Deixem seus comentários logo abaixo e também nas redes sociais! Até a próxima, pessoal!

Escrito por Rodrigo José

Colaborador, 28 anos, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Carregando...

Mr. Robot | Divulgado trailer da 3ª Temporada ‘Democracy’

Wayward Sisters | Nova série derivada de Supernatural trará aspectos bastante diferentes