,

Karate Kid | Atores do clássico se reúnem para sequência

O ator Ralph Macchio, que interpretou Daniel LaRusso no filme Karate Kid – A Hora da Verdade, lançado no Brasil em 28 de setembro de 1984, deve retornar para o papel em uma nova série de sequência para o YouTube Red, intitulada Cobra Kai, em 2018. A informação, divulgada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter, afirma que o ator William Zabka, que fez o lutador rival Johnny Lawrence, também, irá fazer parte da produção.

Com direção de de John G. Avildsen (Rocky: Um Lutador), produção de Jerry Weintraub (Onze Homens e um Segredo) e roteiro Robert Mark Kamen (O Quinto Elemento), Karate Kid (1984) foi um marco na década de 1980. Com o selo de distribuição pela Columbia Pictures, o filme marcou a geração e – seja dita a verdade – pelo menos um de seus amigos deve ter entrado para as aulas de caratê, alguma amiga tinha um poster ou caderno com a estampa do ator Ralph Macchio e, caso você seja mais novo, deve recordar do filme passando na Sessão da Tarde, na Rede Globo.

A nova série deve contar com 10 episódios, ambientados 30 anos após o filme original. Neste próximo capítulo da saga, Johnny reabre o Cobra Kai Dojô, local onde se treinam artes marciais japonesas, em sua busca pela redenção. Isso o coloca em desacordo com Daniel, que, embora bem-sucedido, está tentando encontrar equilíbrio em sua vida sem o Sr. Miyagi (Pat Morita, que morreu em 2005).

O roteirista Josh Heald, da Hot Tub Time Machine, escreverá o texto com Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, da Harold e Kumar, enquanto a última dupla dirigirá um pedaço da produção. O trio, também, são produtores executivos junto dos atores Macchio e Zabka.

De acordo com Heald, Hurwitz e Schlossberg, em entrevista para o The Hollywood Reporter, a série “Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais – repleta de comédia, paixão e cenas de luta emocionantes. Não podemos esperar para reativar a rivalidade de LaRusso e Lawrence e agradecemos aos nossos parceiros do YouTube Red, Sony Pictures Television e Overbrook por seu entusiasmo em tornar nosso projeto dos sonhos realidade”.

O YouTube Red é um serviço de assinatura paga que oferece ao usuário uma experiência aprimorada e ininterrupta no YouTube, YouTube Music e YouTube Gaming. O serviço ainda não está disponível no Brasil, mas funciona como uma empresa de Streaming, tal qual a Netflix. Nele a empresa, que é da Google, disponibiliza produções e programas originais, onde o consumidor pode assistir aos novos filmes e séries dos criadores de conteúdo do YouTube, como Smosh, Rhett & Link, Gigi Gorgeous, Joey Graceffa, Liza Koshy e outros.

A empresa afirma que a nova plataforma apresenta ferramentas aprimoradas e novas maneiras de assistir e ouvir aos vídeos. Nela será possível salvar o conteúdo em seu dispositivo móvel para assistir quando for viajar. Além disso, diz ser possível reproduzir os vídeos em segundo plano e assistir sem, os chatos, anúncios.

Os recursos do YouTube Red não funcionarão nos vídeos do YouTube que você paga para visualizar, como canais pagos, locações de filmes e compras de pay-per-view. O serviço está disponível para smartphones, tablets, computadores e TVs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

O Megapix vai passar a exibir filmes no Facebook todos os sábados do mês de agosto

Crítica | O Filme da Minha Vida não surpreende, mas consegue ser visualmente incrível