,

Godzilla: Monster Planet – Novo trabalho original Netflix

E aí pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje trago uma notícia incrível: mais um anúncio anime original produzido pela Netflix. E, desta vez, a hora vai trazer um monstro já conhecido do meio cinematográfico: Godzilla! Ele mesmo, um dos grandes monstros do cinema, agora ganha sua versão anime. Quer saber mais? Leia mais abaixo! Mas antes, já sabem!

Não deixem de curtir a página oficial do Nerd Site no Facebook! É através da interação de vocês em nossas publicações, seja nas redes sociais ou nas postagens, que conseguimos chegar ao melhor conteúdo! Tá esperando o quê? Curte lá!

Godzilla é um grande marco no quesito “monstros do cinema”, ao lado do já lendário King Kong. A produção, inclusive, faz parte dos planos da Netflix em disponibilizar, ainda em 2017, o mais próximo dos 50% de seu conteúdo de forma original. E, para isto, a empresa tem investido pesado.

A Toho, proprietária do personagem Godzilla, confirmou que a Netflix irá produzir o anime juntamente com a Polygon Pictures (Knights of Sidonia), e o responsável pela obra será Kobun Shizuno, que também trabalhou com a Polygon no mesmo anime e Hiroyuki Seshita, que também produziu BLAME! e AJIN.

Com o trailer divulgado (confira abaixo) podemos tirar algumas conclusões, e as principais dela são: parece que, em termos de ação, o anime tem muito potencial. Mas… a obra não foi feita em 2D, e animes que ousam para ter um visual bonito… bem, vamos aguardar seu lançamento, que por sinal ocorrerá primeiro no Japão e, posteriormente, disponibilizado aos demais países no serviço de streaming.

Confira o trailer:

Escrito por Rodrigo José

Colaborador, 28 anos, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Carregando...

Isso é tão Black Mirror! THQ Nordic anuncia Black Mirror para PS

Uncharted: The Lost Legacy recebe suas primeiras notas – confira!