,

EA Sports lança novo trailer de FIFA 18 e mais – confira!

A quinta-feira (10) foi um dia intenso para os fãs de FIFA. Durante a tarde, em sua conta oficial no Twitter, a EA divulgou um trailer apenas com as mudanças em relação aos estádios e à sua atmosfera.

O vídeo é curto (tem menos de 1 minuto de duração) e mostra momentos de várias partidas em diversos estádios. Assim é possível ver toda a ambientação, atmosfera e diferenças.

Para esse FIFA teremos a questão da regionalização nas torcidas. Ou seja, dependendo da liga e/ou em qual país em que o jogo está acontecendo, a atmosfera e a festa da torcida serão diferentes. Um exemplo são partidas do River Plate e do Boca Juniors, os dois clubes mais tradicionais da Argentina. Como acontece muito na torcida argentina, o estádio está decorado com longas faixas e é possível ver muito papel picado na beirada do gramado.

Os torcedores também ganharam novas animações, além de estarem em 3-D esse ano, o que possibilita comemorações dos jogadores com a torcida.

Também serão adicionados itens extras para ambientação, como ambulâncias ao fundo do campo e banners com o rosto das estrelas do time. Haverá também gráficos no gramado antes da bola rolar, assim como acontece na maioria das transmissões pela TV.

Confira o trailer completo aqui: 

Novidades no modo Carreira?

Um dos modos de jogo mais populares do FIFA é o modo carreira, especialmente o qual o jogador assume o papel de técnico e gerente do time, sendo responsável não apenas por ganhar taças e cumprir os objetivos por temporada, mas por contratar novos jogadores e gerenciar as finanças do time.

Para essa edição do game, parece que teremos uma grande novidade: agora será possível participar e conduzir as negociações de transferência! As animações são bem parecidas com as vistas na primeira temporada de The Journey. Imagens e pequenos vídeos começaram a aparecer pelas redes sociais após as primeiras pessoas receberem convites para testar o Beta do título.

Um modelo similar de diálogo do modo da vida de Alex Hunter será implementado e as suas respostas podem mudar completamente a negociação. Além disso, quando um jogador for contratado haverá também sua apresentação oficial, com ele recebendo a camisa e tudo! Boatos de que também haverá cláusula de rescisão de contrato, coisa que os fãs vêm pedindo há muito tempo.

São pequenos detalhes, que não mudam muito a jogabilidade do game, mas que irá abrilhantar o modo, além de dar mais dinamismo e realismo ao jogo.

O que achou das novidades do FIFA 18? Está ansioso? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Choque de Amor | Vídeo de hit que levou boyband ao apogeu nos anos 90 é divulgado

13 Reasons Why | 2ª temporada ganha sete novos atores