Filmes

Planeta dos Macacos – A Guerra | Novo vídeo explica mistério deixado pelos filmes – assista

Planeta dos Macacos: A Guerra tem lançamento marcado para 3 de agosto no Brasil.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 05 de julho de 2017

Chega aos cinemas, no dia 3 de agosto, o capítulo final da nova safra de filmes da franquia “Planeta dos Macacos”. Por isso, foi divulgado um vídeo que serve como uma retrospectiva dos acontecimentos dos dois filmes anteriores e os motivos que levaram a Planeta dos Macacos – A Guerra.

No vídeo é explicado que antes da guerra tudo começou em busca de uma esperança. Cimentais criaram uma ‘espécie’ de cura que acabou criando um virus mortal para os humanos e deixaram os macacos inteligentes.

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Com direção de Matt Reeves, o filme ainda conta com o retorno de Andy Serkis como o protagonista César, o elenco também traz  Woody Harrelson, Steve Zahn e Judy Greer.

Planeta dos Macacos: A Guerra (War for the Planet of the Apes) tem lançamento marcado para 3 de agosto no Brasil.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários