Anime & Mangá

Para os fãs da franquia “Gundam” – obras chegam à Crunchyroll

Trazemos uma excelente notícia para quem acessa os animes favoritos através da Chunchyroll.

  Rodrigo José    segunda-feira, 10 de julho de 2017

E aí pessoal, tudo certo com vocês? Hoje trazemos uma excelente notícia para quem acessa os animes favoritos através da Chunchyroll: a chegada da franquia Gundam ao site e suas plataformas. Tá afim de saber mais sobre esta novidade? Então, se liga na publicação mais abaixo. Mas antes, já sabem.

Não deixem de curtir a página oficial do Nerd Site no Facebook. Deixem por lá suas opiniões, comentários, críticas e pedidos. Interajam com os cdc’s através dos comentários das publicações e do Facebook, bem como todas as nossas redes sociais. É através da participação de vocês que formulamos o melhor conteúdo!

Gundam é uma franquia que arrasta fãs de diversas gerações. Em um passado (nem tão) distante, não somente nos divertimos com as aventuras de obras como Gundam Wing como também pudemos jogá-la em nossos consoles (sim, também existe o game de GW para SNES!). Assim como foi Evangelion, a franquia Gundam deu o chamado “norte” às posteriores obras que seguiram o modelo da utilização de um mobile suíte para grandes batalhas. E, entendendo a importância desta obra aos fãs de animes, a Chunchyroll anunciou, durante sua apresentação no último Anime Friends, que disponibilizará as obras da franquia. São elas: Mobile Fighter G Gundam (Estreia Segunda, 10 de julho); Mobile Suite Gundam 00 (Estreia na Terça, 11 de julho); Gundam Build Fighter (Estreia na Quarta, 12 de julho); Mobile Suite Gundam Seed (Estreia na Quinta, 13 de julho); Mobile Suite Gundam Wing (Estreia na Sexta, 14 de julho).

E aí, animados para poderem ter acesso à franquia? Então não percam tempo e acessem a página da Chunchyroll e embarquem nas aventuras da franquia Gundam. Até a próxima pessoal!