Anime & Mangá

O Lindo material de AKIRA! – da Editora JBC

Podem ter certeza que a leitura será algo incrível para quem decidir embarcar nesta história.

  Rodrigo José    sexta-feira, 28 de julho de 2017

E aí pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje uma publicação mais que especial para falar desse material lindo (e põe lindo nisso!) da Editora JBC. Quer saber mais sobre este grande lançamento de 2017? Então, confira nossa publicação mais abaixo. Mas antes, já sabem:

Curta já a página oficial do Nerd Site no Facebook e fique por dentro de todas as novidades! É através da interação de vocês em nossas redes sociais e aqui mesmo nos comentários, que conseguimos chegar ao melhor conteúdo. Siga-me também no Facebook e Instagram!

Bom pessoal, faz uns dias que (ansiosamente) tenho aguardado a chegada deste material. E, como não poderia deixar de ser, é um exemplar mais do que incrível. Sobre a qualidade, nem preciso comentar, o material tem o já conhecido selo de qualidade JBC, sempre nos surpreendendo. Aliás, um grande abraço e um muito obrigado ao pessoal da Editora JBC pelo envio do exemplar!

A história original, escrita por Katsuhiro Otomo, é um grande clássico dos mangás. Seu sucesso ainda rendeu um longa-metragem (animação) incrível, recebendo excelentes críticas.

A obra nos remete à uma Tóquio de 2019 que, após a III Guerra mundial, foi destruída e reconstruída como “Neo-Tóquio”. Nesta nova cidade, gangues de motoqueiros predominam e, além disso, a mesma também é aterrorizada por diversos outros grupos antigovernamentais. Um destes grupos é liderado por Shotaro Kaneda que, após uma confusão, vê um dos membros de seu grupo se envolver em um estranho acidente. Este membro é Tetsuo Shima, e ele também é melhor amigo de Kaneda. Após o acidente, Tetsuo é levado preso por um coronel. Numa tentativa de livrar seu amigo, Kaneda acaba se envolvendo com um grupo de anarquistas. Assim, juntamente com uma jovem chamada Kei (ou Kay), que é membro de uma organização antigovernamental e que Kaneda conhece em sua jornada pelo amigo, eles seguem o caminho para livrar Tetsuo. Neste meio tempo, Tetsuo se torna vítima de uma série de experiências, as quais tentam fazer com que ele desenvolva uma espécie de poder psíquico.

A obra, magnificamente escrita por Otomo, não está entre os clássicos do anime atoa. Podem ter certeza que a leitura será algo incrível para quem decidir embarcar nesta história. Então, tá esperando o que? Vai já no site da Editora JBC e adquira o seu. Uma boa leitura e, até a próxima pessoal!

Para adquirir um exemplar você pode acessar o próprio site da editora clicando aqui! 


Rodrigo José

Rodrigo José

Colaborador, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Comentários