Séries & TV

Netflix fará série baseado em Assassin’s Creed, segundo produtor

A série de Assassin´s Creed terá um roteiro completamente original

  Theo Flores    quinta-feira, 06 de julho de 2017

Após a adaptação do universo de Castlevania para série pela Netflix, chegou a vez de uma das franquias de maior sucesso dos games: Assassin’s Creed.

O anúncio foi feito pelo mesmo produtor da série de Castelvania, Adi Shankar, via facebook. O produtor ter ainda no currículo produções como Lone Survivor, The Voices e Dredd.

A série de Assassin´s Creed terá um roteiro completamente original e não terá o auxílio da Ubisoft na produção. Como o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, não há muitas informações sobre o elenco ou enredo.

Shankar revelou ainda ser grande fã da série de jogos e disse que é uma oportunidade única poder trabalhar com algo tão grande e impactante. Ele ainda falou um pouco sobre sua experiência jogando Assassin´s Creed:

Eu joguei o primeiro Assassin’s Creed no ano em que mudei para Los Angeles. Naquele momento, não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia imaginar que um dia a Ubisoft me pediria para o levar o universo de Assassin’s Creed e criar uma história original animada, como uma série.

Ainda que a Ubisoft não tenha revelado as plataformas onde a série será distribuída, especula-se que seja na Netflix, já que o CEO da empresa, Yves Guillemot, havia afirmado negociar a adaptação de uma grande franquia da Ubi com a gigante do streaming.

O que achou da nova série? Vai assistir? Deixe nos comentários!


Theo Flores

Theo Flores

Colaborador, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Comentários