Filmes

“Mulher-Maravilha” arrecada R$ 100 milhões no Brasil e se torna o filme de super-herói mais visto do ano

Mulher-Maravilha segue me sua quarta semana nos cinemas brasileiros.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 06 de julho de 2017

Mulher-Maravilha segue me sua quarta semana nos cinemas brasileiros e já levou cerca de 6 milhões de pessoas para assistir ao filme. Com isso, o longa ultrapassou a marca dos R$100 milhões arrecadados nas bilheterias nacionais.

Estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha se tornou o filme de super-herói mais assistido esse ano no Brasil, passando “Logan” e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

O Brasil se tornou o terceiro maior mercado para o filme do Universo da DC nos Cinemas, ficando atras da China e dos Estados Unidos.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários