,

Jogo brasileiro chega à PS Store na semana que vem

Produzido pelo estúdio brasileiro QUByte Interactive, 99Vidas fará sua estreia no dia 18 de julho, na próxima semana. O game estará disponível para PS4 com opção de cross-buy com PS Vita e PS3. O game promete trazer de volta a nostalgia dos tempos de ouro de jogos estilo beat’em up.

Veja o trailer:

E a descrição oficial do título traz uma ideia do que o game quer oferecer aos jogadores:

Lembra de Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe, Streets of Rage e tantos outros? Pois é, 99Vidas – O Jogo resgata a emoção dos jogos no estilo beat’em up onde você vai ter de suar a camisa e usar os punhos para dar cabo da escória das ruas e, quem sabe, quebrar seu controle tentando!

Permeada por referências da cultura pop dos anos 80 e 90, a arte no melhor estilo 16 bits vai trazer de volta a nostalgia e todos aqueles bons momentos de jogatina para celebrar os grandes clássicos do gênero que dominavam os arcades e os consoles da época.

Serão 6 fases recheadas de inimigos para socar, 6 chefões cabulosos e cenários de tirar o folêgo. Além disso, o jogo conta com golpes especiais de área, combos e golpes especiais de tela (que ocupam a tela inteira e acertam todos os inimigos de uma vez). São quatro personagens jogáveis e você vai poder jogar sozinho, de dois, ou em até 4 amigos em modo de cooperação, tanto Online, quanto Local.

Apesar da data de lançamento ter sido divulgada pela Sony, ainda não se sabe o preço do título. Porém, por se tratar de um game indie, não deve custar tanto assim!

O que achou da proposta do game? Vai experimentar essa produção Made in Brasil? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

BLEACH (MOVIE): Primeira imagem de Fukushi como Ichigo é divulgada

Todas as novidades que a Disney divulgou na D23 e você perdeu; confira!