,

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland afirma ter chorado ao ler as críticas sobre o filme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar só estreia oficialmente nessa quinta-ferira (06), mas a imprensa de todo o mundo já vem soltando críticas, e o filme vem recebendo muitas críticas positivas.

Em entrevista ao Collider, o ator Tom Hollnad disse que chorou ao checar o Twitter para ver as opiniões do público.

“Eu estive no Twitter, e aquilo explodiu minha mente. Eu acordei hoje de manhã e genuinamente chorei. Eu genuinamente chorei ao ler aquelas coisas. Você fica 15 horas por dia em um traje, é um trabalho difícil”, comentou.

“Eu sei que muitas pessoas fazem trabalhos mais difíceis, mas dito isso, eu coloquei meu coração nesse filme. Foi emocionante”, completou.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha: De volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Segundo ator “Homem-Aranha” deverá tomar o lugar de Tony Stark na Marvel

Homem-Aranha | Marvel divulga vlog de “Guerra Civil” feito por Peter Parker