,

Divulgada data de lançamento da Demo de FIFA 18

O FIFA 18 só chega às lojas no dia 29 de setembro, mas como já é tradição, a EA Sports disponibiliza uma demo para os jogadores verem como está o game e já irem se adaptando a eventuais mudanças de jogabilidade.

Para essa edição do FIFA, a demo estará disponível para download a partir do dia 12 de setembro. A demonstração contará com 10 times para partidas rápidas, sendo eles: Chelsea, Real Madrid, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, Manchester United, Juventus, LA Galaxy, PSG e Toronto FC. As partidas poderão ser disputadas em 3 estádios: Monumental, lar do River Plate da Argentina; Stubhub, arena na Califórnia; e o mítico Santigo Bernabéu, onde o Real Madrid manda seus jogos.

Assim como na última demo, os fãs poderão jogar um pedaço do modo The Journey.

Atualmente, o game se encontra em fase Beta de testes. Mas apenas jogadores britânicos estão tendo a oportunidade de testar o jogo.

Novidades

Os principais aperfeiçoamentos da EA para o novo título são a atmosfera nos estádios e novas mecânicas de dribles. As arenas terão iluminação melhorada, além de cantos e outras características específicas de algumas torcidas, como faixas, decoração no estádio e bandeirões.

Já com a nova mecânica de dribles, estes ficarão mais originais e inovadores, tudo para surpreender os adversários.

Além disso, no FIFA 18, Alex Hunter estará de volta para a segunda temporada de The Journey. Entretanto, até o momento não há novidades sobre enredos e outras mudanças na vida de Hunter.

FIFA 18 estará disponível para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Switch e PC a partir do dia 29 de setembro deste ano. E contará com Cristiano Ronaldo na capa.

Vai baixar a demo de FIFA assim que estrear? Está ansioso para o game? Deixe nos comentários!

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Mel Gibson desiste de dirigir “Esquadrão Suicida 2”; entenda!

Star Wars Battlefront II tem Open Beta anunciado