Anime & Mangá

BLEACH (MOVIE): Primeira imagem de Fukushi como Ichigo é divulgada

Depois de um longo tempo entre a notícia da adaptação até hoje, eis que finalmente algo grandioso é revelado.

  Rodrigo José    sexta-feira, 14 de julho de 2017

E aí pessoal! Tudo certo com vocês? Em meio à diversas adaptações para Live-Action, como aconteceu com GANTZ e Death Note, também ansiamos pela adaptação de Bleach. Confesso que, em meio à tantas novidades (e pela falta de informação sobre esta adaptação) acabei esquecendo. Porém, finalmente me inforaram sobre a primeira imagem oficial de Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki. Quer saber mais? Então leia mais abaixo. Mas antes, já sabem!

Não deixem de curtir nossa página oficial no Facebook! É através da interação de vocês em nossas publicações e redes sociais, que conseguimos trazer o melhor conteúdo.

Em agosto de 2016, chegava ao fim as publicações de Tite Kubo. Porém, ainda naquele ano, tivemos à notícia que levou os fãs da obra ao êxtase: uma adaptação em Live-Action estava por vir. Porém, a adaptação só chegará aos cinemas japoneses na temporada de verão de 2018, ou seja, há muito o que esperar. E, depois de um longo tempo entre a notícia da adaptação até hoje, e poucas informações sobre as quais falar, eis que finalmente algo grandioso é revelado, e nós mostraremos agora.

De concreto mesmo, apenas que o ator Sota Fukushi foi escolhido para interpretar o protagonista Ichigo Kurosaki. Shinsuke Sato, que dirigiu os filmes Live-Action das séries Gantz e Death Note, deverá ser o diretor. Essa é a confirmação oficial do projeto, que já estava sendo especulado há alguns meses. Tite Kubo, ainda deverá auxiliar na produção do filme. Em comunicado, ele afirmou esperar que sua ajuda faça o Live ser agradável para os novos e os antigos fãs de seu mangá.


Rodrigo José

Rodrigo José

Colaborador, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.

Comentários