, ,

5 séries sobre o fim do mundo para você assistir antes do apocalipse

Apocalipse Zumbi, Invasão Alienígena, Rebelião das Máquinas, intervenção divina, terceira Guerra Mundial, um cataclisma. De tempos em tempos surge uma nova teoria de como a população mundial será extinta da Terra.

Enquanto não sabemos quanto tempo mais teremos de vida aqui não Terra e como será nosso fim, que tal assistir a 5 séries sobre o fim do mundo antes dele acontecer? Confira abaixo:

Angel (1999 – 2004)

Originalmente apresentado como uma série mais madura do que sua original, Buffy – A Caça Vampiros, Angel contava a história de um vampiro, que foi amaldiçoado por uma cigana que o condena a ter uma alma. Depois de se apaixonar por Buffy e voltar a ser mal, Angel se muda para Los Angeles.

Mas ao longo do temporal o enredo se torna claro: Angel é o bem que está lutando contra o mal gerado pelo escritório de advogados Wolfram & Hart, que tem um grande papel no apocalipse. Cada capítulo se torna uma peça no quebra-cabeça do fim do mundo, algo que se torna ainda mais claro nas últimas temporadas.

‘You, Me and The Apocalypse’ (2015)

Criada por Iain Hollands (Beaver Falls), a história apresenta um grupo de pessoas com trajetórias completamente diferentes, que descobrem estar misteriosamente conectadas quando um grande cometa prestes a colidir com a Terra ameaça a vida no planeta.

Diferente das outras séries sobre o tema, essa produção britânica em parceria com os Estados Unidos, é uma comédia que se passa ao longo de 34 dias. A série teve somente 10 episódios.

12 Monkeys (2015 – )

Seguindo para a sua quarta temporal, 12 Monkeys, é uma série derivado do filme de mesmo nome, Os 12 Macacos (1995). Na série James Cole é enviado do ano 2043 para tentar impedir a criação de uma praga mortal que destrói a humanidade.

The Strain (2014 – )

O drama é uma adaptação dos livros de Guillermo del Toro e Chuck Hogan (no Brasil, com o nome de Trilogia da Escuridão), e conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros sanguinários.

A história se foca no trabalho do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), chefe da CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), que, junto com a sua equipe, fica encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma suas vítimas em uma diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2008 – 2009)

“Terminator: The Sarah Connor Chronicles” é uma série baseada na franquia de filmes “O Exterminador do Futuro”. No final de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah e John se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento.\nSarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnológica e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança.  A única amiga de John é Cameron, uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison.

 

Carregando...

12 vezes em que a Disney quase estragou tudo – confira!

Animais Fantásticos 2 | Sequência ganha sinopse oficial e data das gravações é anunciada