,

5 séries que a Netflix poderia trazer de volta

A gente tem costume de achar que a Netflix é aquela mãezona boazuda do amigo ou a fada-madrinha estilosa do século XXI, pronta a realizar nossos desejos mais íntimos. Pelo menos era assim até bem pouco tempo, quando a empresa adotou uma postura mais radical e chocou os mais virtuosos com o cancelamento de Sense8, mostrando que SIM, o mundo é capitalista e eles também precisam lucrar.

Mas, verdade seja dita, a empresa de streaming mantém uma relação próxima de seus assinantes e se preocupa minimamente com seus anseios. Levando todo esse amor em conta, o Nerd Site lembra 5 séries que merecem um revival via Netflix, seja porque não ganharam seus merecidos finais ou porque tinham fôlego suficiente para mais umazinha (opa) ou mais algumas temporadas.

Eu, a Patroa e as Crianças (2001)

Reprisada incansavelmente nas tardes do SBT, a série ganhou um espaço cativo no coração dos brasileiros. Bordões como “eeeh… não”, “tuuudo isso” e “ei pessoinha”, entre muitos outros, eram repetidos nas ruas por crianças e adultos.  Qual não foi a nossa dor, então, ao perceber que a história de Michael Kyle e família nunca teve um final? Por favor, precisamos saber o que rolou depois que a Jay descobriu que estava grávida de seu quarto filho.

Veronica Mars (2004)

A série da espiã adolescente secreta, vivida por Kristen Bell, merecia uma quarta temporada – que chegou a ser iniciada e logo cortada, para tristeza dos fãs. A produção até conseguiu, através de crowdfunding, lançar um filme dez anos depois da estreia encerrando a trajetória da loirinha. Mas a gente quer uma série nova, com Veronica descobrindo uma nova teia de crimes. Pode?

V (2009)

Alienígenas, naves, a humanidade à beira de um ataque e a belíssima atriz brasileira Morena Baccarin como uma vilã de destaque. Tem coisa melhor? Pelo visto, sim. A série ‘V’ foi cancelada após a segunda temporada. Não dava para esperar mais um pouco? Tinha tanto potencial.

Oz (1997)
A HBO fez história com sua série prisional, a primeira com uma hora de duração por episódio. O drama, que se passava em uma penitenciária americana, durou seis temporadas. Bem que a Netflix poderia aproveitar o sucesso de Orange Is the New Black e investir na trama, não? A gente assistiria.

Poweless (2017)

Só mais uma cena da máxima “caiu a audiência, corta logo”, que canais americanos insistem em adotar. Com menos de uma temporada no ar, a série estrelada por Vanessa Hudgens teve seu cancelamento anunciado. A trama de comédia mostrava os bastidores de uma empresa que dá aos meros mortais armas para sobreviver às brigas titânicas de heróis x vilões. Tinha sua graça.

Escrito por Bruno Aires

Jornalista carioca que não gosta de futebol e de cerveja, Bruno aprendeu a ler com a Turma da Mônica e só gosta de assistir filmes e séries na ordem cronológica.

Carregando...

E.T. – O Extraterrestre | Como estão o elenco 35 anos depois da estreia?

Mulher-Maravilha passa “Esquadrão Suicida” e se torna a maior bilheteria do Universo DC nos cinemas