,

10 ótimas canções ‘não tão famosas’ de Glee – confira!

A série Glee terminou em 2015, com alguns prêmios na gaveta e milhares de CDs vendidos no mundo todo. O fim da história de Rachel e companhia não se aplica, porém, às canções regravadas pela turma de losers do McKinley High, incessantemente executadas no YouTube e em playlists do Spotify. Mas o Nerd Site lembra que existe vida além de Don’t Stop Believin’, Valerie ou Defying Gravity. Veja aqui algumas canções interpretadas pela turma do New Directions que também merecem ser lembradas.

 

Party All The Time

Gwyneth Paltrow é um sucesso entre os fãs da série, tanto que voltou em performances cativantes nos episódios especiais ‘100’ e ‘New Directions’.

 

A Hard Day’s Night

A série teve dois bons episódios só com músicas dos Beatles, que abriram a quinta temporada. Nessa performance, Rachel e Santana mostram como as garçonetes cantoras de NY arrebentam!

 

Don’t Dream It’s Over

A morte de Cory Montheith foi um baque para a série, que precisou ter seus rumos alterados e adiantou seu último ato. Ainda na quarta temporada, quando Finn precisou encontrar uma forma de unir o novo coral, essa bela canção reforçou os laços.

 

America

West Side Story foi um dos musicais mais lembrados pelos personagens durante a série. Em America, Santana empresta seu suingue latino e vozeirão para a versão high school da história.

 

You May Be Right

O episódio com músicas de Billy Joel não está entre os melhores da série, mas rendeu boas apresentações. Essa canção fechou a playlist e foi uma boa resposta a Sue.

 

On Our Way

Gosto muito do elenco da quarta e quinta temporada, apesar da turma nova não ter um perfil exatamente loser. Essa música é uma boa amostra da energia e talento de Marley, Kitty e companhia.

 

Doo Wop (That Thing)

Santana e Mercedes juntas em NY é sinônimo de sucesso. Que vozes, que talento!

 

Human Nature

Casal querido da série, Mercedes e Sam fazem bonito no episódio com músicas do rei do pop. O dueto deles é encantador.

 

O Holy Night

A música faz parte do primeiro CD de Natal de Glee, mas só é apresentada na série na quarta temporada. Chega a arrepiar!

 

Will You Still Love Me Tomorrow / Head Over Feet

A sexta temporada foi curta, mas apresentou uma turma de muito talento, que não deve nada aos personagens da primeira fase. Esse mash-up de Carole King e Alanis Morissette é irresistível.

Escrito por Bruno Aires

Jornalista carioca que não gosta de futebol e de cerveja, Bruno aprendeu a ler com a Turma da Mônica e só gosta de assistir filmes e séries na ordem cronológica.

Carregando...

Runaway | Nova série da Hulu se passará no mesmo universo compartilhado das séries da Marvel na Netflix

Crítica | “Death Note: Iluminando um Novo Mundo” se perde completamente em seu roteiro