,

Separamos 3 razões que fariam a mãe de Ash estar atrás das grades

Todos nós amamos Ash e suas aventuras atrás de capturar Pokémon, mas alguém já pensou o quão perigoso essas jornada pode ser? Alguém já pensou onde estaria a mãe de Ash, deixando seu filho por ai, correndo perigo?

Se você é um fã de anime, você já deve ter percebido que a senhora Delia (ou Hanako em japonês) é uma mãe bem irresponsável. Ela chega a se entusiasmar com o fato de seu filho perambular mundo a fora.

Por isso, nós separamos algumas das atitudes mais estranhas e perigosas de Delia Ketchum, e que poderia levá-la para a prisão se um agente social descobrisse.

Você já parou para pensar que Ash é uma criança vagando de cidade em cidade com seu Pikachu, recebendo ajuda de desconhecidos?

Entrar em um restaurante sem permissão para cozinhar 

Em um dos muitos episódios delirante em que Delia Ketchum aparece do nada, a mãe de Ash resolve invadir um restaurante na cidade de Planalto Índigo para cozinhar para o seu filho e seus amigos. É visível os olhares incrédulos dos cozinheiros.

Felizmente, é uma série de anime, caso contrário, Delia teria saído de lá direto para a prisão, acusada de invasão e de ter usado os ingredientes de um restaurante. O episódio é o número 78 da série 1999 Pokémon.

A mãe de Ash já teve involvimente com a equipe Rocket no passado

Em Pokémon Live! ficamos sabendo mais do passado de ​​Delia. Antes dela ter conhecido o pai de Ash, um treinador Pokémon, que na época ainda estava viajando em treinamento, Delia abandonou Giovanni, com quem formava uma gangue. Se tivesse seguido no mundo do crime com Equipe Rocket, Delia provavelmente teria acabar presa.

No entanto, a mãe de Ash conheceu o pai do nosso protagonista favorito e acabou se afastando do grupo.  Porém, Delia poderia ter acabado na cadeia por alguns dos atos criminosos cometidos durante sua juventude.

Deixar seu filho de 10 anos solto por ai caçando criaturas perigosas

Delia não parece muito preocupada com a integridade física de seu filho Ash. Vemos que ela deixa seu filho com apenas 10 anos solto pelo mundo caçando monstros perigosos e tentado combate-los com outras criaturas que foram treinadas por ele mesmo. Além disso, Delia pare não se preocupar em ensinar seu filho sobre a violência contra animais e tão pouco com a integridade física de seu filho.

Ela não da dinheiro para comida ou para se hospedar, além de não o acompanhar, já que ele é menor de idade. Em qualquer lugar no mundo Delia seria presa e perderia a custódia de seu filho. Felizmente, é um anime e não se aplicam as mesmas leis como em nosso mundo, mas devemos ter cuidado com esta senhora.

Carregando...

Pantera Negra | Marvel divulga primeiro trailer do filme – confira!

Se você é fã de Harry Potter você precisa ver essas 20 tatuagens inspiradoras