Séries & TV

Netflix divulga anúncio de “House of Cards” e provoca políticos brasileiros com banner no aeroporto de Brasília

A quinta temporada de House of Cards estreou no cartaz no fim de maio, mas a Netflix ainda continua divulgado a série. Com um anúncio presente no saguão do aeroporto de Brasília, a imagem destaca uma das frases mais memoráveis do personagem principal da série, Frank Underwood, vivido por Kevin Spacey. “Escolher dinheiro em vez […]

  Vitor Cayres    quarta-feira, 07 de junho de 2017

A quinta temporada de House of Cards estreou no cartaz no fim de maio, mas a Netflix ainda continua divulgado a série.

Com um anúncio presente no saguão do aeroporto de Brasília, a imagem destaca uma das frases mais memoráveis do personagem principal da série, Frank Underwood, vivido por Kevin Spacey.

“Escolher dinheiro em vez de poder. Um erro que quase todos cometem”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Netflix usa da série para tirar o sarro dos acontecimentos politicos do país. O perfil de House of Cards no Twitter já comentou sobre as gravações feitas do presidente Michel Temer com o dono da JBS.

House of Cards foi criada por Beau Willimon e é baseada numa minissérie de mesmo nome da BBC. David Fincher, Joshua Donen, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth são os produtores-executivos da série.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários